amizade

Hoje fui almoçar com uma amiga de infância, comemorar seus 30 anos e um dia, não encontrava com ela há quase um ano e até nossas conversas por telefone, msn, gtalk diminuíram nos últimos meses. Não, não brigamos e se me lembro nossa amizade não teve aquelas brigas clássicas entre amigas, só um pouco de implicância na época do colégio (na adolescência) e olhe lá… nossa vida só tomou rumos diferentes ou melhor, tudo continua como sempre, em algumas horas colocamos o papo em dia e parece que acabei de passar o último final de semana com ela.
Quando cheguei em casa, fiquei pensando nas amizades que temos na vida, nos vários tipos: os amigos de colégio, da rua (isso pra quem nasceu nos anos 80), da igreja, da faculdade, do trabalho, das baladas, das alegrias e tristezas, das férias e carnavais, amor que virou amigo, amigos de amigos que se tornam nossos também… na vida os amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons, como canta os versos de Filtro Solar.
Me sinto sortuda pelas amizades que tenho, pelas que passaram –se foram embora não significa que não foram verdadeiras, até porque não lembro de ser ex-amiga de ninguém, só não convivemos mais–, e até pelos amigos que ainda vou conhecer.
Hoje foi aquele dia que vou lembrar pra sempre, um domingo simples, com um pouco de sol, churrasco, bolo e uma das melhores companhia, os amigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s